quinta-feira, 4 de março de 2010

JÂNIA SOUZA, MEMBRO FUNDADORA DA SPVA LANÇA LIVRO EM MARINGÁ - DIA 05/03








Convite e divulgação na nossa rede cultural

Caro amigos,
Tenho a honra de convidá-los para o Lançamento das obras literárias “Fórum Íntimo” – poemas e “Magnólia, a Besourinha Perfumada” – infantil da autoria da escritora, poeta e artista plástica potiguar, Jania Souza, de visita à cidade e a familiares.

A Noite de Autógrafos realizar-se-á no dia: 05 de março de 2010 na Livraria Espaço localizada no terceiro piso do Shopping Maringá Park (ASPEN) a partir das 19h sob chancela da Dra. Joanaci Noemi de Souza Nogueira e do Dr. Antônio Nogueira da Costa, profissionais conceituados radicados nesta encantadora e hospitaleira cidade.

As obras permitem ao leitor uma reflexão sobre sua importância na sociedade como ser cidadão participante ativo da preservação da natureza e da construção de uma cultura de paz permanente para o bem estar e progresso do ser humano em comunidade. Publicadas pela Editora Alcance/RS, lançadas na 55ª. Feira do Livro de Porto Alegre e na Livraria Siciliano em Natal/RN em 2009.

A autora é filiada a várias entidades culturais brasileiras, sendo sócia fundadora da SPVA/RN – Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN, onde organizou 6 volumes das coletâneas da entidade; exerceu os cargos de Coordenação Geral; Direção Executiva; Direção de Eventos; atualmente na Direção de Comunicação e no Conselho Fiscal. Integrou o Conselho Municipal de Cultura de Natal em 2004 e foi titular da Lei Municipal de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão por 02 biênios, atualmente se encontra na suplência. Primeiro Tesoureiro da UBE/RN - União Brasileira de Escritores RN, biênio 2010/11. Delegada Regional da APPERJ – Associação Profissional de Poetas do Estado do RJ. Representante do Movimento Cultural ABRACE e Movimento Poetas del Mundo. Participa do Clube dos Escritores de Piracicaba e da AJEBRN. Publicação em diversas coletâneas e revistas nacionais e internacionais. Publicou em 2007, a obra Rua Descalça, poesia. Participação em vários sítios da rede internet:


http://www.spvarn.org/; http://mce_host/compose?to=janiasouza@uol.com.br

Atenciosamente, agradeço antecipadamente.


Dra. Joanaci Noemi de Souza Nogueira
Coordenação da Organização do Evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário