quinta-feira, 13 de setembro de 2012

UFRN: ESPECIALIZAÇÃO EM PROPAGANDA E MARKETING - INSCRIÇÕES ABERTAS



O Departamento de Comunicação Social da UFRN (DECOM) abriu inscrição para o Curso de Pós-graduação em Propaganda e Marketing na Gestão de Marcas, em nível de especialização (lato sensu). O curso é destinado aos graduados em Comunicação Social, bacharéis em Administração, Economia, Turismo e áreas afins que atuem no planejamento, na execução ou na coordenação de atividades mercadológicas.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente no site da UFRN através do site: www.ufrn.br. O caminho será: Ensino > Pós-graduação > Lato Sensu > Processos Seletivos > Propaganda e Marketing na Gestão de Marcas. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de outubro de 2012. A duração do curso será de 18 meses com aulas em sábados alternados.

A Pós-graduação em PMGM oferece 60 vagas, as quais  são destinadas aos servidores da UFRN, mediante seleção entre os matriculados e autorização prévia da coordenação da Pós.

O investimento do curso é de R$ 100 para a matrícula, além das mensalidades no valor de R$ 350 cada. As aulas estão previstas para começar no dia 20 de outubro de 2012.

O curso é estruturado em 13 disciplinas com carga horária de 30 horas cada. As primeiras são: Comunicação e Semiótica; Fundamentos de Marketing e da Comunicação Publicitária; Comunicação Integrada de Marketing; Mídias Digitais e Redes Sociais; Branding e Comunicação da Marca; e Planejamento de Marketing e da Comunicação.

As demais disciplinas são: Marketing e Governança Corporativa; Estratégias em Mídia; Pesquisa de Mercado; Promoção de Vendas, Merchandising e Eventos; Serviços, Inovação e Empreendedorismo; Tendências em Propaganda e Marketing; e Metodologia da Pesquisa Científica.

O processo seletivo dos candidatos será composto por duas etapas classificatórias. A primeira é a análise do currículo vitae feita por três avaliadores, sendo um deles o coordenador do curso e outros dois docentes participantes do programa.

A segunda etapa consiste em entrevista, também realizada pelos três membros da comissão organizadora, com no máximo 15 minutos de duração para cada candidato. A ordem das entrevistas se dará conforme a ordem das inscrições no sistema da UFRN.

O resultado do processo seletivo será divulgado no próprio site, no prazo máximo de 48 horas após o término da última entrevista.
Para mais informações acesse o site: www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato.

fonte: agecom - por e-mail