quarta-feira, 19 de setembro de 2012

AGRADECIMENTOS - MENSAGENS RECEBIDAS




Sinto-me lisonjeada, agradecida e amada.
Quero agradecer a todos e todas que, me emocionaram com as belas palavras direcionadas a minha pessoa, nesse meu aniversário.
Creiam vocês que não existe sentimento melhor, do que vc se sentir amado, acarinhado e, aqui devo dizer que a satisfação sentida nesse aspecto, sempre é fruto da amizade sincera, do coração aberto e o gostar sem esperar nada em troca.
É isso que faço com meus amigos, dou o que tenho de melhor o sentimento do amor, e em sendo assim recebo em troca tudo que dou.
Emocionou-me receber tanta demonstração de carinho e aqui deixo o meu agradecimento a cada um e a todos sem distinção, pois todos (as) têm um lugarzinho especial no meu coração, se assim não fora, não seriam meus amigos.
Deus abençoe a você meu amigo e minha amiga.
 Vida longa, recheada de saúde e paz para nós todos (as)!

2 comentários: