terça-feira, 31 de maio de 2011

VERSOS LIVRES!

Pensar,
já se sabe, é livre.
Temos uma liberdade imensa de pensar livremente.
O que estamos pensando é livre,
a vontade do nosso fazer diário é livre.
Quero dizer que somos seres livres enquanto seres pensantes.
Em se tratando da escrita porém, existem regras e leis, a poesia então...
A poesia livre.
Ficou livre da rima e da métrica, ou seja a escrita, o pensamento posto no papel se descola da obrigatoriedade de ser, a rima.
Diz-se da poesia livre - poesia sem configuração métrica. O verso livre é autônomo em relação aos esquemas métricos, entretanto essa autonomia é relativa, uma vez que a poesia não deixa nunca de integra-se numa certa musicalidade e num ritmo certo.
A arte de pensar a poesia livre é portanto a arte de colocar no papel o que brota da alma, sem a preocupação da métrica e da rima.
Para alguns pensadores, alguns críticos a poesia livre, não é poesia, ou pelo menos não era até 1922, antes da semana de arte moderna de fato não era. O movimento de 1922 mudou em essa história.

A MORTE NA CONCEPÇÃO DA PROFESSORA, SOCORRO MELO - ARTIGO PARTE I


Recebi da autora por e-mail após diálogo sobre o assunto, no encontro do Ensino Médio, na E.E. Edgar Barbosa. Excelente artigo, posteriormente postarei detalhes sobre o assunto objeto de estudo da professora.



Maria do Socorro Nascimento de Mello é professora de Sociologia da rede pública estadual de ensino do RN e em fase de conclusão do Mestrado em Educação, no Programa de Pós-Graduação em Educação, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte










A Formação docente e a Educação para a Morte


Maria do Socorro Nascimento de Mello

publicado em 23/01/2008

RESUMO - A morte é uma realidade vista como um mistério incompreensível. É tratada sempre em tom solene, pesado e temeroso, como um absurdo inaceitável. Faz com que as sociedades contemporâneas se sintam amedrontadas em viver com seus ritos, ruídos, sons, silêncios e cheiros como nos tempos passados. Na Idade Média, por exemplo, a morte vinha acompanhada por cerimônias presididas pelo moribundo, que morria em seu lar, acompanhado por seus familiares e crianças, que, vivenciando a ruptura do mito angelical da infância, se deparavam com o reconhecimento da sua finitude biológica. Na sociedade ocidental contemporânea, percebe-se uma transformação da morte em tabu. Ocultam-na das crianças, banindo-a do cotidiano familiar, enclausurando-a principalmente em instituições hospitalares. Pesquisas recentes sinalizam a necessidade de uma educação para a morte nesse novo milênio e apontam a escola como lugar de reflexão sobre essa temática. Nesse ambiente, professores e alunos poderão interagir na discussão sobre a morte, manifestando suas dificuldades e questionamentos. Pais e professores, recebendo explicação e orientação de como explorar essa temática, poderão tratá-la com as crianças, com naturalidade, facilitando o seu entendimento. A relevância deste estudo concerne às nossas inquietações quanto à formação e o posicionamento de professores da Educação Infantil e das séries iniciais do Ensino Fundamental em torno da temática debatida, bem como às inquietações em torno do tratamento dado pelos Parâmetros Curriculares Nacionais, documento que auxilia as práticas educacionais em nosso país. Para tanto, foram consultadas quatro professoras licenciadas em Pedagogia e que exercem suas funções, em uma escola pública da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte, situada na Zona Sul de Natal. Além disso, buscou-se analisar os Parâmetros Curriculares Nacionais referentes às séries de ensino já citadas, na tentativa de identificar trechos que poderiam contemplar o assunto e orientar o seu tratamento em sala de aula.

GRUPO LOGOS EM NATAL! UM CULTO DE ADORAÇÃO E GLÓRIA A JESUS...

Grupo Logos - www.logos.com.br

O pastor, cantor e compositor Paulo Cézar da Silva, aos 60 anos de idade e com mais de 30 anos de Ministério, é dos nomes mais conceituados da música evangélica brasileira, de cuja evolução participa desde os anos 70.

Ainda aluno do Seminário “Palavra da Vida”, em São Paulo, formou um conjunto musical. A iniciativa entre amigos, deu origem em 1977 ao Grupo Elo, que marcou uma geração de evangélicos. Alguns de seus álbuns como “Calmo, sereno e tranqüilo” e “Ouvi dizer” viraram clássicos e Paulo Cézar, com sua poesia, uma referência.

Em 1981, após o fim do Elo, Paulo Cézar e Nilma formam um novo grupo musical, o Logos, que significa , no original grego,“Palavra Viva”. Com o Logos o Pr. Paulo Cézar legou ao público cristão 18 álbuns e pérolas como as canções “Mão no arado”, “Portas abertas” e “Autor da minha fé”.

Apesar da longa jornada, o Logos não está parado no tempo. Com uma formação que vem se renovando ao longo dos anos, o grupo é a base de um ministério evangelístico – Missão Evangélica Logos (MEL) – cuja sede fica em São José dos Campos (SP).

A música do Logos tem cumprido, com fidelidade, o que o Senhor tem dado pela Sua Palavra, no sentido de anunciar a salvação em Cristo Jesus e a santificação do seu povo. Isto tem permitido ao Grupo o reconhecimento, pelo público, de um estilo marcante e duradouro.

No próximo dia 10, o Logos estará outra vez em Natal para um evento comemorativo dos 30 anos de ministério de louvor e adoração a Jesus Cristo, que será realizado na ADVEC - Assembléia de Deus Vitória em Cristo, localizada na Rua dos Gerânios, nº52 - Mirassol – a partir das 19:00h, entrada 1Kg de alimento não perecível.

contato:

André - 8744 4629

RAILTON CÂMARA, O SHOW!

NA PIZZARIA GOTA D'ÁGUA, EM CEARÁ-MIRIM/RN.VOCÊ NÃO PODE PERDER!


Este, é o talentoso sobrinho de nossa amiga Ceicinha Câmara, a mesma tem uma familia de artista, Railton Câmra é um deles, o mesmo estará fazendo show na Pizzaria e Sorveteria Gota D'água em Ceará-Mirim/RN, próximo a escola Ubaldo Bezerra, a partir das 20h., do dia 03 de Junho (sexta feira).

Vai ser uma noite com muita música boa, com um repertório de MPB e pop nacional e internacional, muito agradável de se ouvir. Prestigie!

A EXPRESSÃO POÉTICA DO PROFESSOR ZÉ MARIA

EXTASE NO MAR Autor: José Maria Lourenço do Nascimento

A ilha me fez voar

Como um albatroz no ar

Na manhã à beira mar

Conversas com Iemanjá

Folclore à revelar

Mãe água,

irmãos siris

Brisas leves à sorrir

Concentração à beira mar

Conchas na areia catar

Para outros espiarem

Me vi perto de mim mesmo

Me encherguei como sou,

o que tenho no interior

Me fiz peixe,

sururu,

buzio enterrado n'areia

Me vi reflexo do mar

naquela lua quase cheia.

À esquina do mar de MACAU.


------------

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ESTÁ NO BLOG DA ESCRITORA JANIA SOUZA

II SEMINÁRIO DE POETAS POTIGUARES - A ARTE DE PENSAR A POESIA LIVRE - PROMOÇÃO SPVARN









Em virtude do sucesso alcançado na primeira edição do Seminário de Poetas Potiguares - A Arte de Pensar a Poesia Livre, idealizado e executado pela Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN, realizado no mês de março/11, no auditório do CCLH da UFRN, a SPVA/RN foi convidada para organizar o II Seminário de Poetas Potiguares sob o mesmo tema na cidade de São Paulo do Potengi, município do Rio Grande do Norte, Brasil, no dia 30 de maio de 2011 das 07 às 17h na Câmara Municipal.


A SPVA/RN inicia, assim, a realização de seu ambicioso projeto de criação de núcleo em cada cidade potiguar com os objetivos de: fortalecer os artistas locais, divulgá-los, difundi-los, descobrir novos talentos, formar novas platéias e incentivar prazerosamente a leitura nas novas gerações, despertando o orgulho pela identidade cultural potiguar, além de ampliar o universo com a divulgação de escritores nacionais e internacionais.


O Seminário foi pensado e executado no final da gestão da poeta Geralda Efigênia, que fez questão de encerrar seu mandato com um grande momento de reflexão e estudo sobre o panorama da arte da poesia livre potiguar no período das comemorações do 14 de Março, Dia Nacional da Poesia. Nesse panorama de sucesso, o poeta Maurício Cardoso Garcia, atual Presidente SPVA/RN, brinda com os confreires o início da sua gestão, tendo recebido com satisfação o convite da Prefeitura de São Paulo do Potengi para realizar o II Seminário. A SPVA/RN agradece a parceria com a ativista cultural e promotora de eventos Ozany Gomes, que intermediou as negociações para concretização do evento cultural.

FONTE: www.janiasouzaspvarncultural.blogspot.com

terça-feira, 24 de maio de 2011

A MINHA QUERIDA AMIGA, DIRETORA DA E.E.CONJUNTO AMARANTE FÁTIMA CARVALHO- FLOR DE BUGARY CONVIDA...

SARAU POÉTICO NA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO NO CONJUNTO AMARANTE. ORGANIZAÇÃO DA COMPETENTE GESTORA FÁTIMA CARVALHO, A NOSSA FLOR DE BUGARY E POETISA DA CAATINGA, UMA DAS MELHORES QUE CONHEÇO DESSA TERRA DE POTI.



CONVITE



A ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO DO CONJUNTO AMARANTE tem a satisfação de convidar V. Sª. para um Sarau Poético Musical, cuja programação será voltada para cultura afro-brasileira e também para o dia das Mães.



Dia: 25 de maio 2011

Hora: 19:00 h

Local: na referida Escola, Rua São Bento, s/nº, cj. Amarante, após o Nordestão de Igapó.

DALUZINHA AVILIS IN FOCO!

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

AMIGO(a)
Estou aproveitando este nosso PROJETO POÉTICO que sonha em comtemplar dez mil pessoas, via internet e mais mil através de cartinhas, crencretizando um ATO DE AMOR PELA PAZ, para marcar definitivamente no teu coração,a necessidade que tenho de contar com tua parceria, na divulgação meu projeto de IDENTIFICAÇÃO E CADASTRO de meus companheiros potiguares de trajetória na ARTE MILENAR DA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS.
Estou aqui trabalhando com afinco, abrindo mão de todo e qualquer minutinho de descanso a favor desta luta, que com fé em Deus será um LEGADO AMOROSO da DALUZINHA, e meus pares, para o POVO NORTE RIO GRANDENSE e muito especialmente para NOSSAS CRIANÇAS. Desde já te fico muito grata por de alguma forma estar alimentando este meu sonho.
A convite da Secretaria de Saúde/RN, estive me apresentando no MARÇO MULHER, fechando o evento e realizando durante a programação interna uma MINI MARATONA, onde contei histórias por quatro horas, sem parar, o que foi o ponta pé inicial desse projeto.
Até agora, vinte contadores foram identificados, e todos querem aderir ao nosso Projeto, graças a Deus! Sim, objetivo realizar, uma Mega MARATONA de CONTAÇÕES de HISTÓRIAS: 48h. Será um evento lindo!!! Não tenho idéia de nosso universo, quanto ao número desses meus iguais Mensageiros da Oralidade,mas presinto que me surpreenderei...Não visitei ainda, nem dez municípios de nosso estado, mas estou multiplicando incansavelmente contatos...
Acredito que estaremos realizando nosso cadastro até a PRIMAVERA.
Nosso evento se iniciará no dia 24/03/2011 DIA DO CONTADOR DE HISTÓRIAS e se encerará no domingo 26, na mesma hora; tenho ciencia que TUDO SERÁ EXAUSTIVAMENTE DELICIOSO!!!
Amigos, tenho ainda, conhecido nestas andanças em busca de meus pares, pessoas LINDAS! Entre elas, na última semana; Maria Iêda da Silva Medeiros a Dadi lá de Carnauba dos Dantas, que tanto me comoveu que hoje fiz esta poesia(mesmo sem ser Poetisa) para também compor este projetinho poético e jogar sobre ela, uma mulher guerreira da alegria, a luz de meu sincero afeto.
ESTÁ NA MODA PARTILHAR O SABOR DA POESIA
é um Projeto que pretende ser um "carinho poético" e um instrumento motivador, capaz de fazer com quê, quem o receba envie também uma poesia que goste muiiiiiiiiito, para ALGUÉM especial em sua vida ou na vida de "ALGUÉM mais que especial para VOCÊ!"


Meninas Traquinas


Se encontraram outro dia

Numa varanda pequenina

Duas eternas meninas, " pra quem sabe observar"

Uma rainha calungueira, brincante muito afamada

Mestre de primeira grandeza, nesta arte popular.


E a outra é contadeira, que vinha sonhando...

Rindo, toda faceira!

Procurando os seus pares, que como ela,

Contam histórias, aqui, ali e acolá.


Nesse encontro inesperado

Sem tempo ilimitado, o amor diblou a dor,

Que transpassava sorrateira a vida da menina,

Aquela que é calungueira

Mas que também, sabe ser flor!


Flor de Mucambo, diz sua poesia

Que mesmo chegando tardia, é fonte de puro sabor.

Ligeiras, muitas palavras, as vezes se atrapalhavam.

Mas ouvindo extasiada, a menina contadeira

Que adora uma brincadeira, emocionada calou!


Mas foi por pouquinho tempo,

Já que encontro de meninas,

desse tipo, tão traquinas

Não pode silenciar!


Havia no ar, tanta saudade, dos momentos de alegria

Que ambas,encantadas,

Por aí, vivem a espalhar,

Que a profusão de palavras, vinha com tamanha graça,

Pra melhor aquele sentimento:_ Imenso, generoso e sereno

Poder então, se expressar


Dadi e Daluzinha, exibidas!

Como o sol que aquece, tantas vidas,

Na estrada querem estar!

Pois sabem, que com suas artes,

Representam, com :_Respeito, carinho e total felicidade

Neste nosso amado estado

A Cultura Popular!


Um Beijo em teu

Daluzinha Avlis



domingo, 22 de maio de 2011

POETA ED SANTOS E SUA MÚSICA QUE FOI CLASSIFICADA NO FESTIVAL DO SESI/RN - 2OO9

O AMOR É O BEM MAIOR...
Música bem gostosa de ouvir, acessem o link e curta
Ed Santos.

http://palcomp3.com/edsantos

JORNALISTA PÚBLIO JOSÉ - ARTIGO

MAL-HUMORADOS, ACAUTELAI-VOS!

Públio José – jornalista

(publiojose@gmail.com)

A grande novidade hoje em dia, no campo da motivação, da positividade, da chamada auto-ajuda, dissecada, analisada, estudada, observada em palestras, encontros, seminários, simpósios e eventos semelhantes, consiste na tentativa de levar as pessoas a adotar em suas vidas, entre outros comportamentos, uma postura positiva, firme, de entusiasmo, de alegria. Nada de tristeza, de cara amarrada, de astral para baixo, de mal-humor, dizem os pais desse interessante ramo de atividade, por sinal muito aplaudido nos mais diferentes segmentos. Para empresas, times de futebol, igrejas, associações de funcionários, repartições públicas, bancos, etc, etc, tudo se resume a motivar seus exércitos a encarar os desafios da vida de maneira, tchan, tchan, tchan, tchan, de maneira, tchan, tchan, tchan, de maneira pooooositivaaaaaaaa! Ufa! Tem de ser positivo, tem de ser alegre, tem de está sempre legal.

E, entre tantas coisas receitadas por tais palestrantes, uma particularmente me chamou a atenção. Eles aconselham você a se afastar dos mal- humorados, das pessoas negativas, daquelas que em tudo encontram motivo para reclamar. De fato, é muito chato você ser obrigado, por alguma contingência da vida, a permanecer próximo de gente assim. Não só a Medicina e a Psiquiatria ensinam que o mal-humor é contagiante e altamente prejudicial à saúde e ao desempenho profissional. Outros ramos do conhecimento humano também nos direcionam nesse sentido. Mas, aproveitando a onda atual levantada pela turma que está por todo canto pregando a motivação, a positividade, é chegada a hora, então, de perguntar. Se todos os alegres se afastarem dos mal-humorados, como ficará a rotina destes últimos? Como operarão suas vidas diante de tamanho isolamento?

Será que este ideário, ao invés de solucionar os problemas de motivação dos motiváveis, não está criando uma onda de segregação junto àqueles que não são catalogados como tais? Aliás, numa repartição, numa empresa qualquer, como seria feita a divisão entre os de bom-humor e os de mal-humor? Entre os que aderem à positividade e os que não aderem? Por outro lado, como você, no seu dia a dia, se afasta, se isola, de repente, de uma hora para outra, de alguém classificado como mal-humorado? Claro que existe certa dose de exagero nesse meu raciocínio. Mas é verdade, também, que muitos exageros já foram cometidos pela raça humana a partir de certos conceitos, de certas conclusões apregoadas como resposta para muitos problemas – e que trouxeram à humanidade, tempos depois, enormes prejuízos. Nero, Hitler, Stálin, Evo Morales, Hugo Chavez, por exemplo, estão aí para confirmar.

Fico preocupado sim com conclusões que excluem, que segregam, que separam. Pois não há como separar as realidades impostas pelo mover das catracas do mundo, pelo inexorável passar dos dias, trazendo ansiedades, decepções e desafios que nos afetam – por mais fortes que sejamos. Sou, ao contrário, partidário da compaixão, da compreensão, de ouvir pessoas com carinho e atenção para ajudá-las diante dos traumas e decepções da vida. Também não estou aqui para criticar o discurso dos palestrantes que enchem auditórios e elevam, às alturas, a auto-estima dos seus circunstantes. Mas advogo uma segunda via: a de amar os mal-humorados, compreendendo seus problemas, suas angústias. Com isso, não zeraríamos, de todo, o universo dos azedos, dos iracundos, mas, com certeza, diminuiríamos bastante a taxa mundial do mal-humor. O que já seria uma grande vantagem, você não acha?

FONTE: POR E-MAIL

A BARONESA LÚCIA HELENA AGORA É MEMBRO DA ACADEMIA DE LETRAS DE CIDADE MINEIRA

RECEBI ONTEM, COMPROVANTE DA ELEIÇÃO E APROVAÇÃO DO MEU NOME, COMO MEMBRO CORRESPONDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS DE TEÓFILO OTONI - ALTO/MG.

NA LOGOMARCA DA ACADEMIA DE LETRAS DE TEÓFILO OTONI - ALTO/MG, A INSCRIÇÃO EM LATIM: "AMOR VINCT OMNIA" - O AMOR TUDO VENCE. É NESSE CAMINHO QUE VOU PASSANDO E LEVANDO O MELHOR DA VIDA E DAS PESSOAS DE BEM.
MEUS AGRADECIMENTOS AO EXMO. PRESIDENTE LUIZ LYRIO E DD. SECRETÁRIO GERAL - WILSON COLARES, DA EGRÉGIA ACADEMIA DE LETRAS DE TEÓFILO OTONI-ALTO/MG, AOS QUERIDOS CONFRADES PELA APROVAÇÃO DO MEU NOME, O QUAL FOI INDICADO PELA GRANDE ESCRITORA POTIGUAR RADICADA EM BELO HORIZONTE - CLEVANE PESSOA.


DR. LUIZ LYRIO,

ESPERO CORRESPONDER - COMO EM TODAS AS ENTIDADES A QUE PERTENÇO - AOS DITAMES DO ESTATUTO DESSA ACADEMIA, COMO MEMBRO CORRESPONDENTE E COLABORADOR SEMPRE À DISPOSIÇÃO DAS DIVULGAÇÕES, EM BLOG, DA NOSSA NOBRE ACADEMIA E NO QUE SE FIZER OPORTUNO.

NA VERDADE, A VIDA TEM SIDO GENEROSA COMIGO: DEU-ME MEUS PAIS QUE ENSINARAM-ME A NÃO ERRAR OS MEUS CAMINHOS; DEU-ME FILHOS E UM NETO PARA A MINHA CONTINUAÇÃO; DEU-ME AMIGOS DO SANGUE E DO AFETO; DEU-ME CONDIÇÕES DE EXERCER PAPÉIS QUE TANTO ENOBRECEM A CULTURA E A LITERATURA DO MEU ESTADO E DO MEU TORRÃO BRASILEIRO.

AOS CONFRADES DA TEÓFILO OTONI, AQUI ESTOU, COM A AJUDA DE DEUS E DE N.SRA., PARA SEGUIR A MINHA MISSÃO EPISTOLAR, SEMPRE NA DEFESA DO BEM DA LITERATURA, DA HISTÓRIA E DO SENTIMENTO DE HUMANIDADE, AFINAL DE CONTAS:


"AMOR VINCIT OMNIA" - O AMOR TUDO VENCE.

MUITO OBRIGADA.
maiores detalhes:
www.outraseoutras.blogspot.com

POESIA PARA PARAR O TEMPO - ANTONIO CARLOS DAYRELL



Poesia é tema de exposição na rodoviária até 5 de junho


Publicado em 16/05/2011 17:41:00

A Prefeitura, por meio da Regional Centro-Sul, promove na rodoviária, de 17 de maio a 5 de junho, a exposição “Poesia Para Parar o Tempo”, de Antônio Carlos Dayrell. A mostra apresenta poemas visuais, crônicas que examinam o cotidiano e desenhos contextualizados, elaborados pela artista plástica Iara Abreu, ilustradora do livro artesanal que dá nome à exposição. A mostra fica aberta ao público na Galeria de Arte do terminal, no hall principal, todos os dias da semana, das 8h às 20h.

De acordo com Dayrell, a idéia da exposição é mexer com o imaginário das pessoas, entreter e encorajar o público a acreditar que vale a pena parar um pouco para refletir sobre o papel que desempenhamos na sociedade. A exposição foi apresentada com sucesso em Lagoa da Prata, Santo Antônio do Monte, Bom Despacho e no Restaurante Popular de Belo Horizonte Josué de Castro.

O belo-horizontino Antônio Carlos Dayrell é advogado formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e pós-graduado em Direito de Empresa pelo Instituto de Educação Continuada da PUC Minas. O desejo de escrever teve início na adolescência e, desde então, redigiu várias poesias e textos de cunho reflexivo, além de artigos para jornais. Autor e editor do livro “Poesia Para Parar o Tempo” (2009), o poeta confeccionou artesanalmente 400 exemplares da obra.

Iara Abreu é licenciada em Desenho e Plástica, formada em 1980 pela Fundação Universidade Mineira de Arte (Fuma), atual escola da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). É idealizadora e autora do projeto Aspectos Urbanos (Artes Visuais e Poesia), que reúne poetas contemporâneos nacionais e estrangeiros.

Fonte : PortalPBH - Prefeitura de Belo Horizonte

SALA DE NOTÍCIAS

Belo Horizonte. O poeta Antônio Dayrell continua fazendo sucesso e levando avante o seu projeto poético na capital mineira.

EXPOSIÇÃO DE POEMAS ATRAI PÚBLICO

Foto Iara Abreu



Apresentando inovações, expõe seus trabalhos. Sob o título "Poesia Para Parar o Tempo", está apresentado seus poemas na Galeria de Arte da Rodoviária de Belo Horizonte, no período de 17 de maio a 5 junho de 2011, tendo ilustrações de Iara Abreu, talentosa artista plástica. Televisão e jornais estão apoiando a arte de Dayrell e Iara Abreu.

Prefeitura de Belo Horizonte, através da Secretaria Regional Centro-Sul, tornou possível a realização, proporcionando ao povo oportunidade de parar no tempo e experimentar as maravilhas da poesia.

Aplausos aos artistas e a todos que lhes dão apoio.

JORNAL GAZETA MONTENSE. Santo Antônio do Monte, 20 a 26 de maio de 2011 (in: Coluna Passarela - Sônia Veneroso).

PEDAGOGOS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO VALE DO ACARAÚ/UVA - POLO PARNAMIRIM/RN





ANIVERSÁRIO DE LUCINHA LIRA - CONVITE

REVIVENDO EMOÇÕES
LUCINHA LIRA FESTEJA IDADE NOVA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 24 DE MAIO, NO OLIMPO RECEPÇÕES DA HERMES DA FONSECA, ÀS 20 HORAS, COM A ORQUESTRA AMISTAD.
S E R V I Ç O

Dione Melo
(84)9179-1481
vidaemfesta@hotmail.com
maiores detalhes
fonte: www.outraseoutras.blogspot.com