sábado, 10 de abril de 2010

E.E ISABEL GONDIM REALIZA PROGRAMAÇÃO SEMANA DO LIVRO

Recebo e-mail da Amiga,Escritora, Poetisa e Coordenadora do Projeto Difusão da Literatura Feminina Potiguar, a Professora Flauzineide Moura/Neidinha ,convidando a todos e a todas para marcarem presenças, junto com a mesma na Escola Estadual Isabel Gondim no bairro das Rocas. A citada escola está com uma programação que realizar-se-a entre o dia 12 e o dia 16, além da presença, Neidinha solicita uma doação de um ou mais livros que serão entregues autografados para a sala de leitura, lá no momento da participação, eis a programação (ainda em processo de acabamento) é só agendar.

-----------------------------PROGRAMAÇÂO---------------------------------


Programação para a Semana do Livro na E.E. Isabel Gondim . 12 a 16 de abril
Dia 12/04 - Retoques finais da sala.
Dia 13/04 – Nos três turnos: Mediação de leitura com cada turma, com música e distribuição de pirulitos.

Dia 14/04 - Segue a programação normal de atendimento durante os turnos matutino e vespertino. À noite vai haver um encontro da EJA, com todos os Diretores e coordenadores das escolas de Natal, que tem EJA. Três alunas da EJA vão ler poemas para os visitantes, uma delas da poetisa e escritora Flauzineide Moura.
Dia 15 – Mediações de leitura no turno da manhã. No turno vespertino, reunião com os pais para apresentação do Projeto Sabores da Leitura, com apresentação de um grupo de crianças sobre um livro de Salizete Freire. Sorteio de uma cesta básica de beleza, distribuição de cestinhas de leitura para os pais, lanche.
Dia 16/04 - Podemos agendar a visita de escritores.
Mas também haverá mediações de leitura.
fonte: Neidinha
www.divulgadoraliterocultural.blogspot.com

Um comentário:

  1. OLá Geralda, parabéns pelo seu blog.
    Tentei ser sua seguidora mas não sei se consegui.
    coloquei a matéria da ee isabel gondin no nosso blog.Um grande abraço

    ResponderExcluir