segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ENTRE QUATRO PAREDES OBRA DE JANIA SOUZA PUBLICADA PELA CORPOS EDITORA DO PORTO/PORTUGAL





A Corpos Editora de propriedade do poeta Ex-Ricardo dePinho Teixeira, empreendedor literário da cidade do Porto em Portugal, lançou em solo luso a obra "ENTRE QUATRO PAREDES", quarto livro de autoria de Jania Souza e terceiro na categoria poema.
Jania Souza participou de seleção em 2009 e, como estava envolvida com o lançamento de seus livros Fórum Íntimo e Magnólia, a besourinha perfumada publicados no Brasil pela Editora Alcance no Rio Grande do Sul e em Natal/RN, na mesma ocasião, não viu o email do concurso comunicando sua seleção. Em junho de 2010, ao rever sua caixa de email para atualizar, encontrou a comunicação e, rapidamente, contatou a editora para saber se a mesma ainda estava interessada em produzi-la, pois o prazo para publicação do prêmio seria em janeiro de 2010. Foi atendida com muita gentileza e respeito profissional, sendo reativada as negociações além mar. E, um ano após o primeiro cronograma, a obra foi lançada neste mês de janeiro de 2011. Encontra-se a venda na Livraria e Café da Corpos na cidade do Porto e no endereço eletrônico a seguir.


http://www.worldartfriends.com/store/search.php?search_query=jania&submit_search=Searh

ENTRE QUATRO PAREDES será lançado brevemente em Natal para que a autora possa compartilhar sua nova obra com o público potiguar.

Quem for à cidade do Porto, pode deliciar-se com a programação da Corpos Livraria e Café, que tem tudo a ver com nossas livrarias envolvidas com programação lítero cultural, como a Livraria Siciliano do Shopping Midway Mall.


Corpos Livraria/Café

Aberto de 2ª a 6ª
Entre as 15H e as 20H.

Rua do Almada, 253, 2º andar, sala 23
4050-032
Porto
Portugal

No nosso espaço pode encontrar todos os título editados pela corposeditora, Worldartfriends editora e editora Egoiste.

Pode também encomendar livros via telefone:
220939062

Estamos disponívies para actividades:

-Sessões de Poesia
-Apresentações
-Exposições de Pintura e Fotografia
-Exibição de cinema de autor

Visite-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário