quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O SARAU DA FLOR DE BUGARI


Sarau Afro-Brasileiro faz homenagem às irmãs Marileide e Mirilândia, em razão da conclusão de seus cursos de graduações, (Marileide - Letras) e ( Mirilândia - Pedagogia) e também entrega menção honrosa a essas grandes educadoras, por terem desenvolvido na E. E. José Vieira, vários trabalhos de grande relevância cultural para a Comunidade Educativa.
O evento aconteceu nesse dia, 16/01 do corrente ano, na residência do casal Emanuel Carvalho e Fátima Carvalho (Poetisa da Caatinga), onde tivemos a alegria de vivenciarmos a riqueza e a beleza cultural, numa cerimonia simples, porém, preparada com carinho e capricho, pra alegrar e encantar quem lá chegou... E muitas pessoas estiveram presentes, tantas, que o singelo espaço ficou bem apertadinho feito coração materno. Mas, mesmo no aperto, tudo ali realizado foi esplendoroso. E no final, todos saíram com saudades e com um gostinho de quero mais...
A poetisa Fátima Carvalho - Flor de Bugari é membro da SPVA e assim sendo, vários membros da instituição estavam presentes, inclusive eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário