domingo, 17 de julho de 2011

FÁTIMA CARVALHO A FLOR DE BUGARY E SUA FILHA SARA, UMA FAMILIA POÉTICA.

Voz poética Ana Sara Alves de Carvalho - Poetisa Encantense / Radicada na Itália

Poesia
Emoção em forma de passado
(Natal 1999)

Emoção... É tudo.
É cada pedacinho de um passado feliz.
Da infância que não foi vivida,
da paixão que não foi esquecida...
Choro... mas não é de tristeza!
E sim, de emoção,
de guardar você no fundo do meu coração.
Passado... Mantenho-o vivo,
com lembranças, do beijo, da lágrima.
De você...
Não paro sequer nenhum segundo,
sem pensar em você...
Te amo tanto!
Que com palavras,
não sei dizer o que sinto por você.
Te amo tanto em forma de paixão,
e isso não é emoção...
É amor em forma de Ilusão.

Poetisa
Ana
Sara
(Ana Sara, ainda Pré-adolescente, aos 11 anos de idade)
A poetisa Ana Sara, agora com 22 anos, há 5 anos vive na Itália e eu,
publico algumas das dezenas de poesias que ela deixou,
em cadernos e agendas "...
Sou sua mãe" ... Nessas fotos ela está passando férias em Roma ...


Cenário do memorial do poeta paraibano Augusto dos Anjos.
Crédito das fotos: Emanoel Milhomens de Carvalho

Ah, meu coração!
Quero tanto entender
O desejo de minha alma
De ser o que não pode ser
De ser flor lá das montanhas
Ser lagoa de uma selva
Ser estrela lá no céu...
Ou apenas estar contida
Nas cores de uma aquarela
Que outro coração pintou...


Fátima Alves/ Poetisa da Caatinga
Natal /02.11.09
Texto da minha Obra: Palavras singelas e encantamentos



"Aos desejos mais singelos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário