quarta-feira, 13 de julho de 2011

POETAS POTIGUARES FAZEM A FESTA NA TERRA DA GAROA

Acaci e agora Ademar Macedo. Ambos reconhecidos nacionalmente. É com orgulho que divulgo a atividade profissional desses dois maravilhosos poetas, queridos e amigos.
.
Queridos Amigos, Poetas e Afins,

Eu não sei se vocês já estão sabendo

Que eu estarei indo para a festa da UBT/SP-

(UBT : União Brasileira de Trovadores)

Agora, 15,16 e 17 de JULHO, estarei indo

receber uma homenagem que me será prestada

pela UBT/SP; o que deixou-me extremamente Feliz.

Me alegraria muito se você também se fizesse

presente, (Você que mora em S.Paulo e Grande S.Paulo)

Vou entender e aceitar com muito carinho a Ausência

de todos aqueles que não puderem IR, mas Saibam que

conhecê-los(a) será para mim, uma outra grande homenagem.

Segundo a programação, a partir das 14 horas,

do sábado dia 16, terei a tarde livre no

"Hotel Comfort Nova Paulista", que fica na

Rua Vergueiro, 2740, (quase em frente a uma caixa dágua)

tel: 2197-7600.

Estarei fazendo uma apresentação (declamação)

as 20:30 no auditório do hotel.

Fraternal Abraço.

ADEMAR MACEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário