quarta-feira, 18 de julho de 2012

PARTICIPE DO SIMULADÃO NACIONAL ENEM E CONCORRA A UMA VIAGEM À DISNEY


   O SIMULADO  NACIONAL ENEM,  é uma chance para estudantes de ensino médio serem avaliados antes do exame oficial e ainda concorrerem  a uma viagem à DISNEY.

cartaz formato divulgação.jpgb
Prezados senhores:

Sou Gisele Gama Andrade, diretora presidente da Abaquar Consultores, cuja equipe foi responsável pela organização das novas matrizes do Enem, dentre outras históricas ações referentes à avaliação em larga escala no país. Nossos currículos estão em nosso site (WWW.abaquarconsultores.com.br), para conferência de nossa experiência. Neste ano de 2012, decidimos elaborar um simulado para o Enem. A proposta é simples: juntar o maior número de escolas possíveis em todo o Brasil, aplicar provas nos mesmos moldes das do Enem e analisar os resultados dentro das escalas da Teoria da Resposta ao Item.

O Simulado Nacional do Enem 2012, maior simulado presencial do Enem, ocorrerá nos dias 22 e 23 de agosto, em todo o Brasil. É o único simulado brasileiro com análises feitas a partir da Teoria da Resposta ao Item (os itens foram pré-testados), por uma equipe que é parte da história dessa avaliação. O estudante receberá seu boletim de desempenho com orientações sobre o que ainda precisa estudar até o dia do Enem, e a escola receberá informações pedagógicas de como explorar melhor as habilidades que faltam até o dia das provas oficiais.

De quebra, os melhores estudantes no simulado viajarão nas férias para Orlando, Flórida.



Temos o apoio de sindicatos de escolas de escolas particulares. Vejam um exemplo em: http://www.sinepe-rs.org.br/core.php?snippet=noticias_interna&id=17069


Caso tenham interesse, por favor contatem-nos por este email ou pelo telefone (61) 3034-7714.

Um abraço cordial,

Gisele Gama

Gisele Gama Andrade
Diretora Presidente

 fonte: recebida por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário