sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

JULIANA SARMENTO - PUBLICITÁRIA - CRONISTA

JULIANA SARMENTO, é um doce de menina, inteligente, meiga e amiga.
Ju, irá contribuir com esse blog, semanalmente escrevendo crônicas. Abaixo depoimento da mesma como nos conhecemos, e o convite feito e aceito, estou dividindo com vocês o talento dessa publicitária cronista, tenho certeza que vocês irão adorar suas mensagens.
------------------------------
Conheci Geralda Efigênia, através de um trabalho acadêmico, a Universidade que estudo, pediu aos alunos que fossem nas escolas estaduais para ter um retrato da Educação Pública no Estado. A minha equipe e eu ficamos responsáveis pelo Instituto Padre Miguelinho, onde fomos muitissímo bem recebidos pelo Diretor Getúlio Soares e a vice Geralda Efigênia, no primeiro semestre de 2009.
A partir de então, mantive contato por e-mail com a Geralda, para tirarmos dúvidas sobre a escola durante nosso trabalho. Deu tudo certo, o trabalho foi realizado, entregue e apresentado aos professores, tudo foi um sucesso.
Continuei recebendo e-mails interessantes de Gerada e me senti à vontade para enviar alguns e-mails também. Certo dia fui surpreendida com o comentário dela de estar gostando de meus comentários e me fez o convite para que eu contribuísse para seu blog, e eu o aceitei.
Cá estou iniciando neste blog de uma pessoa, que pelo pouco que conheci, é amante da Educação, e que tenho certeza de que pessoas como ela é que fazem a diferença neste país, já me ensinou algumas coisas e tenho certeza de que ainda me ensinará muito mais.
Mulher apaixonada pelo a escola onde nos conhecemos, mesmo não trabalhando mais lá, ainda se faz muito presente indiretamente, seus comentários no blog que o digam, não é mesmo?
Obrigada Geralda por tudo e vamos a luta! (risos)

Ah, eu sou Juliana Sarmento, estudante de Publicidade e Propaganda, concluinte em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário