Tenho sido abordada diariamente, pelos meus colegas servidores da educação, querendo saber como entrar com a ação do PCCR através do advogado Manoel Batista.
A partir de agora, quem quiser entrar com a ação para buscar na justiça a implantgação dos 70% restante do PCCR no contracheque, vai poder fazer com o advogado Manoel Batista, que é o meu advogado.
Ele cobra 20% em doze parcelas de tudo que for implantado no contracheque, e que seja proveniente dessa ação judicial, isto é, esse é o meu percentual acordado na minha ação.
O escritório do advogado Manoel Batista é: Cavalcanti, Oliveira & Batista, Advogados, Rua Raimundo Chaves, 1856, Candelária, Natal, telefone 4009 9700.
Quem , interessar ingressar com ação nesse sentido, deve procurar o companheiro Juarez Barros, que é servidor do estado. Ele trabalha na Escola Estadual Castro Alves, em Nova Descoberta - Natal, no turno noturno. O telefone dele é (84) 9111 8553e e-mail: juarezbarroso@ig.com.br.
Vou passar toda a documentação necessária para se ajuizar essa ação, toda essa documentação deve ser em 03 vias:
- Procuração/contrato PROCURAÇÃO-MODELO-PCS.RN LC 432-2010.doc 2;
- Cópia do RG e do CPF;
- Comprovante de Residência;
- Contracheque/ficha financeira de 2010 á 2012 (completo);
- Publicação do ato de enquadramento e
- Ato de concessão de aposentadoria (se aposentado) .
Vamos buscar na justiça o nosso direito. Se o governo não dá pela lei, dará pelo judiciário.
Maiores detalhes: www.janeayresouto.com.br
GERALDA, eu mandei toda a minha documentação há dois meses com a procuração assinada e até agora não obtive nenhuma informação a respeito do processo, queria que se possível me desse alguma informação, o meu nome é FRANCISCO HAROLDO HOLANDA DIOGENES, o meu email é:
ResponderExcluirharoldoholanda@hotmail.com