quarta-feira, 31 de agosto de 2011

VEREADOR GEORGE CÂMARA DO PC do B/RN LEMBRA MORTE DO POETA SINDICALISTA ZÉ MILANEZ


Vereador George Câmara/PC do B -RN, fará discurso no plenário da Câmara Municipal do Natal, em memória do meu pai ZÉ MILANEZ, pelos 25 anos de sua morte, a sessão terá inicio as 14 horas amanhã dia 01/09, e eu gostaria de encontrar você por lá, vamos!
JOSÉ MILANEZ POETA REPENTISTA, ALIADO AO DOM QUE DEUS LHE DEU, CRIOU E PRESIDIU POR 14 ANOS CONSECUTIVOS O SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS NA CIDADE DE CURRAIS NOVOS/RN CIDADE, QUE O ACOLHEU E O TORNOU SEU CIDADÃO, COM TÍTULO DADO POR INICIATIVA DO VEREADOR FRANCIELIO/TINO, NA CÂMARA MUNICIPAL DAQUELA CIDADE, QUE RECONHECEU OS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS A CIDADE DO POETA SINDICALISTA. E ASSIM SENDO TAMBÉM APÓS SUA MORTE, DEU-LHE NOME DE RUA, TORNANDO A RUA EM QUE ESTÁ LOCALIZADO O SINDICATO RURAL, A RUA ZÉ MILANEZ. O MESMO TINHA MILITÂNCIA RURAL ATIVA. UM IRRESPONSÁVEL TIROU A SUA VIDA, MAIS NÃO CALOU A SUA VOZ, E PASSADOS 25 ANOS DEVO DIZER:
ZE MILANEZ VIVE!
NÃO SOMENTE NA MINHA MEMÓRIA, MAS NA MEMÓRIA DE TODOS QUE O ACOMPANHARAM NA LUTA EM PROL DO HOMEM DO CAMPO, O TRABALHADOR RURAL.
AGRADECEMOS AO VEREADOR GEORGE CÂMARA PELA HOMENAGEM PRESTADA, E O RECONHECIMENTO DE QUE O MESMO, ASSIM COMO ZÉ MILANEZ, LUTA EM FAVOR DE UMA REFORMA AGRÁRIA SIGNIFICATIVA E VERDADEIRA, COMO TAMBÉM LUTA PELOS OS DIREITOS DOS QUE VIVEM NO CAMPO, OBJETO DE LUTA TAMBÉM DE ZÉ MILANEZ.