quarta-feira, 6 de março de 2013

ENCERRADA JORNADA PEDAGÓGICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS VIRGILIO FURTADO E SÃO FRANCISCO EM LAGES PINTADA/RN

transcrevo na íntegra, materia do blog da Escola Estadual Virgilio Furtado - Lajes Pintada/ RN.


Encerrada na tarde desta quinta-feira (21) a Jornada Pedagógica promovida pelas escolas estaduais Virgílio Furtado e São Francisco, a programação deveria ser estendida até esta sexta-feira, mas, sua programação foi antecipada. Professores, coordenadores e a direção das duas escolas se reuniram para planejar e traçar as metas para o ano letivo 2013. 
A Jornada Pedagógica 2013 contou com a realização de palestras, oficinas e planejamento educacional de professores, coordenadores e diretores das escolas estaduais de Lajes Pintadas. 
A Jornada Pedagógica deste ano teve como tema “Diferentes Leituras, Diferentes Leitores: O caminho da formação” desenvolvido no período de 20 a 22 de fevereiro no auditório da E.E.Virgílio Furtado.
Na quarta-feira (20) aconteceram palestras e encontros ministrados para direcionar os trabalhos dos profissionais das instituições de ensino para este ano letivo. Pela manhã a palestra foi proferida pela professora Geralda Efigênia, técnica da SEEC/RN, e teve como tema: Educação Básica: uma nova organização Curricular para o Ensino Médio.

Pela tarde foram realizadas oficinas sobre “Leitura” com o professor especialista Rômulo Gurgel técnico da SEEC/RN.
Na quinta-feira pela manhã foi desenvolvido oficinas com o tema: “A dinâmica do trabalho Pedagógico e Administrativo da Escola”, proferida pela professora Rita de Cássia Rocha, técnica da 7ª Dired.
Durante a Jornada Pedagógica esteve presente à equipe técnica da SEEC/RN, representada pelos professore (a)s Rômulo Gurgel e Geralda Efigênia, e da equipe técnica da 7ª Dired de Santa Cruz, representada pelas professoras Rita de Cassia Rocha, Ione Bezerra Cavalcante, Maria de Fatima Pereira e Suely Rodrigues.
A coordenação da Jornada Pedagógica realizada em parceria, ficou a cargo da direção das escolas estaduais, tendo a frente as professoras, Jaina Danille e Ana Lúcia.
 Diretoras das Escolas São Francisco e Virgílio Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário