sábado, 31 de agosto de 2013

SESSÃO POPULAR DEBATE URBANIZAÇÃO DO BAIRRO PLANALTO


Audiência pública será realizada no bairro com participação direta da comunidade buscando aproximar legislativo da população.

Na próxima terça-feira (3), a Câmara Municipal de Natal (CMN) realiza uma Sessão Popular, em conformidade com seu regimento interno, para debater sobre “a urbanização do bairro Planalto”. Esta sessão, diferentemente das convencionais, será realizada fora do plenário da Casa Legislativa com a participação direta dos moradores do bairro. A proposta é de autoria do vereador George Câmara (PCdoB) e começa às 18 horas na Escola Municipal Emanuel Bezerra (Rua Mira Mangue, bairro Planalto).
A Prefeitura do Natal anunciou no primeiro semestre de 2013 que vai promover a urbanização de diversas localidades de Natal. O cronograma de atividades incluiu o bairro do Planalto que já tem disponibilizado recursos federais na ordem dos R$ 196 milhões. Com a verba já garantida para o início das obras surge o debate sobre como garantir que o projeto preserve as principais características do bairro e atenda as reivindicações de seus moradores, dotando a área com infraestrutura e equipamentos urbanos condizentes com os novos modelos de gestão urbanística das cidades.
fonte:por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário