terça-feira, 3 de setembro de 2013

VEREADORA RITA ROCHA - PMDB/LAGES PINTADA-RN PRESTA HOMENAGEM A BLOGUEIROS

transcrevo na íntegra


A vereadora Rita de Cássia Rocha em sessão da câmara municipal homenageou os blogueiros pela passagem de seu Dia neste 31 de agosto.
Segue na íntegra a mensagem da vereadora;
No século XX, dentre as inovações tecnológicas, destacamos  o rádio e a televisão, estes meios de comunicação dominaram a audiência popular e marcaram a cultura de massa, projetando celebridades,  influenciando nossos costumes, ao apresentar temas polêmicos como por exemplo o aborto, o racismo.
Estes meios de comunicação, também, serviram para que políticos se promovessem e exercessem de forma mais eficaz o poder sobre milhões de pessoas. Destacamos o desenvolvimento econômico da publicidade e do marketing. Bem, estes meios de comunicação nos encantaram com as diversas possibilidades de interação que nos foram proporcionadas.

No século XXI, nos deparamos com o computador, com os dispositivos de comunicação móveis e o sistema de informação integrado mundialmente, a internet. Tecnologias que não só encantam, mas estão conseguindo transformações muito mais rápidas do que possamos esperar. Elas  geram e socializam informações de forma instantânea. No momento atual, tem se tornado um grande instrumento para lutas sociais em prol da garantia dos direitos e deveres.
É neste contexto, que gostaria de falar e homenagear todos/as os/as blogueiros/as, principalmente, os/as do nosso município e região, os/as blogueiros/as amigos/as que estão espalhados pela “infinita” rede mundial de comunicação, pelo seu dia: 31 de agosto.

Vocês prestam um grande serviço educacional e social, ao utilizar o espaço virtual na rede promovendo à socialização de saberes, conhecimentos, informações, a interação de pessoas, de culturas e formação de grupos  e movimentos sociais que lutam pelo respeito, pela dignidade humana.
Parabéns!

Vereadora Rita de Cássia Rocha
 
 fonte:
blog: a Tribuna de Lages Pintada
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário