PROFA. BETANIA -SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO |
PROFESSOR JOAQUIM - SECRETÁRIO ADJUNTO
PROFESSORA ALIETE BORMAMM - SUBCOORDENADORA DA SUEM
No ensejo de discutir, refletir e
analisar as políticas públicas destinadas ao Ensino Médio no contexto do século
XXI, a Secretaria de Estado da Educação
e da Cultura do Rio Grande do Norte
promove o I FÓRUM DE GESTORES DAS ESCOLAS DA REDE ESTADUAL DO ENSINO MÉDIO,
com foco na Inovação Curricular e
Práticas Pedagógicas na perspectiva de um redesenho de uma proposta
diferenciada de Integração Curricular que atenda aos direitos de
aprendizagem dos estudantes com a finalidade de possibilitar o exercício da
cidadania, conforme as orientações da Lei de Diretrizes e Bases da Educação
Nacional, Lei nº 9.394/1996 e das Diretrizes Curriculares Nacionais para o
Ensino Médio (DCENM/2012).
Para estruturar um cenário que
possibilite a reflexão, a discussão e a elaboração de uma proposta diferenciada
e inovadores para a escola. O Fórum está
acontecendo no Instituto de formação de Professores – IFESP – KENNEDY e, participando do mesmo encontram-se: Professores, Gestores e Coordenadores Pedagógico das 291
escolas de Ensino Médio do Estado do RN.
O citado fórum esta organizado em
duas etapas, sob a estratégia de 08 Grupos de trabalho –GT delineados conforme
as especificidades de atendimento no Ensino Médio e sob a Coordenação da
Professora Doutora Aliete Bormamm e, participam como parceiros o Ministério
Público por meio da Promotora da Educação Iveluska apresentando o Projeto Conte
até 10 e o Professor João Maria do Núcleo de Educação Para a Paz nas Escolas.
PARTICIPANTES SEEC/DIRED
PROFA. ZELDA SUBCOORDENADORA PROINFO |
TÉCNICA ADMINISTRATIVA LILIANNI ESTACIO
PARTICIPANTES ESCOLAS
MODERADORES
ANA CRISTINA - TÉCNICA PEDAGÓGICAVERA REIS - TÉCNICA PEDAGÓGICA
GERALDA EFIGÊNIA - TÉCNICA PEDAGÓGICA
ROZICLEIDE CARVALHO - TÉCNICA PEDAGÓGICA
GLORIA ALBINO - PROFESSORA DO IFRN - CONVIDADA
RÔMULO AUGUSTO -TÉCNICO PEDAGÓGICO
O referido fórum acontecerá até o
final de outubro do ano em curso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário